Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico demonstra chateação e diz que Sport está devendo em vários fatores

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 12/11/2017 às 19:05
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O técnico Daniel Paulista não escondeu a chateação com mais uma derrota do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro, desta vez para o Atlético-GO, neste domingo. Segundo o treinador, tudo que o adversário apresentou em campo foi estudado, mas não foi colocado em prática, por diversos fatores.

"Estou muito chateado pela forma como ocorreu a derrota. Sabíamos que seria difícil enfrentar o Atlético e montamos uma estratégia, mas dentro de campo as coisas não ocorreram. A equipe teve dificuldades por diversos fatores. Vamos analisar isso porque quinta já tem tem jogo difícil contra o Palmeiras", disse.

LEIA MAIS:

Vice do Sport cobrará elenco e conversará sobre eventual novo técnico

Marquinhos fala em falta de companheirismo no Sport e em jogo vergonhoso

Sport perde para o lanterna e não demonstra mínima reação na Série A

O treinador ainda admitiu que a situação ficou muito difícil com essa nova derrota. Agora o Sport precisa vencer três jogos em quatro para escapar com segurança do rebaixamento. Mesmo assim, Daniel demonstra empenho em salvar o Leão da queda. "Temos que seguir trabalhando e montar estratégia jogo a jogo", comentou.

Perguntado sobre o clima nos vestiários e sobre as declarações dos jogadores no pós-jogo, o meia Marquinhos chegou a falar em falta de companheirismo, Daniel procurou ser contido na avaliação. Apontou falhas da equipe como um todo, mas sem citar nomes e sem deixar o clima mais pesado do que já estava. "O vestiário é triste de uma equipe que perdeu. Não conseguimos executar como deveríamos. Foram muitos os fatores que fizeram a gente não ter uma boa partida. Temos que procurar um jogo melhor", declarou.

O Sport vai agora para São Paulo, onde encara o Palmeiras.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias