Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Faz falta, mas não é insubstituível, diz Durval sobre Diego Souza

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/11/2017 às 11:08
Diego Souza está com a seleção brasileira para a disputa de dois amistosos. Foto: Lucas Figueredo/CBF
Diego Souza está com a seleção brasileira para a disputa de dois amistosos. Foto: Lucas Figueredo/CBF

Por Tiago Morais

O Sport encara o Botafogo nesta quarta (8) com mistério na escalação do time. Daniel Paulista fechou o treino não permitindo ver a formação da equipe que vai enfrentar os cariocas na Ilha do Retiro. Mas ausências estão confirmadas. O volante Anselmo, suspenso por ter sido expulso contra a Chapecoense, e o meia Diego Souza, que está servindo a seleção brasileira e mesmo que não estivesse ficaria fora pelo terceiro cartão amarelo.

LEIA MAIS:

Daniel e Durval pedem que torcida do Sport abracem o time

Torcedores do Sport se mobilizam para jogo com o Botafogo no Twitter

Durval diz que defesa do Sport melhorou com Daniel Paulista

O possível substituto de Diego deve ser Thomás assim como na 17ª rodada no jogo contra o Bahia vencido pelo Leão por 3 a 1. Porém, Daniel pode utilizar Wesley na função de meia criativo. Na entrevista coletiva, Durval deixou claro a importância de Diego Souza para o elenco, mas descartou que ele seja insubstituível.

"Não existe jogador insubstituível, independente de ser o Diego Souza ou outro ninguém é insubstituível", afirmou.

Durval destacou que, talvez os substitutos não tenham a mesma qualidade, mas irão se doar em campo para suprir a ausência de Diego."Por mais que ele tenha a grandeza aqui, é um líder do nosso grupo, com a ausência dele, tem outros jogadores que podem suprir, não sei se com a mesma qualidade, a mesma intensidade, mas tem quem consiga substituir", pontou o experiente zagueiro.

Com 36 pontos e na 16ª posição na tabela da Série A, uma vitória sobre o alvinegro de General Severiano é essencial para uma fuga da zona do rebaixamento. Qualquer outro resultado complica e muito a vida do rubro-negro da Praça da Bandeira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias