Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Última vitória de virada do Náutico aconteceu há 515 dias

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/11/2017 às 18:21
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Vencer o clássico, manter-se vivo na luta contra o rebaixamento foram as consequências positivas dos 3x2 em cima do Santa Cruz. Mas o jogo do último sábado (4) também quebrou uma escrita: o Timbu não conseguia virar um jogo desde o dia 7 de junho de 2016, quando saiu perdendo para o Paysandu e virou o jogo para 3x1, na Curuzu, pela sétima rodada da Série B. Foram 515 dias de intervalo.

Naquele dia, Lucas Santos fez 1x0 par ao time da casa logo no primeiro minuto de jogo. Aos 25, Maylson empatou. Jefferson Nem foi responsável pela virada com dois gols no segundo tempo, a um minuto e 23.

Leia mais:

Náutico volta para a Arena com ingressos a partir de R$ 10

Técnico do Náutico pede apoio: “O que não passa é o torcedor”

Para William, o mérito pelo resultado é de todos os jogadores. Ele fez questão de dar o maior percentual de contribuição para o resultado para os outros jogadores, principalmente os responsáveis pelas assistências.

"Se não fosse o David cruzar a bola com o Miranda não teria saído o primeiro gol. O Breno desviou a bola no primeiro pau e se não fosse a jogada para eu sair na cara do gol. Quando a gente tem o fator equipe as coisas acontecem e o beneficiado com tudo isso é o Náutico", destacou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias