Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico pede apoio: "O que não passa é o torcedor"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/11/2017 às 7:08
Náutico já está rebaixado para a Série C. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Náutico já está rebaixado para a Série C. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Passada a euforia pela vitória no último de oito Clássico das Emoções na temporada, rendendo a Taça Gena para o Náutico, e os dois jogos fora de casa, a equipe volta a atuar na Arena Pernambuco, também depois de levar seus jogos para Caruaru. Nesta terça-feira (6) o Timbu recebe o Paysandu pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e o técnico Roberto Fernandes volta a chamar o torcedor alvirrubro.

"Eu não canso de repetir. Presidente passa, em um ano no Náutico já foram quatro. Diretor passa. Treinador passa para caramba. Eu sou o quinto na temporada. E jogador passa. O que não passa é o torcedor", destacou o comandante timbu.

LEIA MAIS:

Torcedores do Náutico pedem para o time não deixar de lutar

William comemora primeiro hat-trick em clássicos na carreira

“Como um doente na UTI, cada dia de vida é uma vitória”, diz técnico do Náutico

Mesmo ainda sem saber em que divisão o Náutico estará na próxima temporada, o técnico acredita que o torcedor continuará apoiando o time. "Quem não pode deixar de acreditar é o torcedor. Não iludo ninguém. Vamos jogo a jogo. Eu poderia dar entrevista como fim da linha, mas é de sobrevida e o apoio é importante", acrescentou Roberto Fernandes.

Por fim, o treinador explicou que entende a presença da torcida como uma contrapartida. Assim como os jogadores são corretamente cobrados em campo, o alvirrubro afirma que os atletas precisam ver o suporte como outro lado da moeda. Admitindo ser um jogo difícil contra o Paysandu, Roberto acrescenta que, dado o campeonato do Náutico, não há nada fácil. "Apoio do torcedor na terça é fundamental", concluiu. A partida começa às 19h30 (horário do Recife).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias