Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedores veem Luxemburgo ultrapassado, mas também criticam jogadores

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/10/2017 às 23:48
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife.

O técnico Vanderlei Luxmburgo foi um dos assuntos mais comentados no Twitter apenas alguns minutos após o próprio anunciar que estava demitido. Torcedores de vários clubes apontaram que o técnico já teve seus melhores momentos no futebol e até já sugerem sua aposentadoria. Muitos torcedores do São Paulo, que luta contra o rebaixamento bem perto dos rubro-negros, já pedem para que a diretoria nem pense no nome dele.

Outros também aproveitaram para provocar alguns jogadores. "Querem ver que Rithely e Diego Souza vão voltar a jogar bem, depois da saída de Luxemburgo?  Esses têm as suas cotas na "bagunça" do Sport!", comentou um torcedor.

Leia mais:

Luxemburgo é demitido após derrota e não comanda mais o Sport

Em 34 jogos no comando do Sport, Luxemburgo teve 40% de aproveitamento

Vice do Sport diz que Luxemburgo não foi demitido por jogo contra Junior

Dubeux confirma que Daniel Paulista treina o Sport até o fim da Série A

> Confira o Especial da jornada de 87 no JC

"Caiu Luxemburgo. Bom treinador, mas não tem como seguir num time que não tem peças de reposição é muito estrelismo de alguns jogadores", analisou outro. "Os jogadores derrubaram Luxemburgo", resumiu um rubro-negro.

Os são-paulinos não querem saber de Luxa no Morumbi. "Quem ama o SPFC não pede Luxemburgo no clube". Outros já o colocam como ultrapassado e não veem mais espaço para ele no futebol brasileiro. "Luxemburgo foi grande técnico nos anos 90 e começo de 2000... Hj é totalmente ultrapassado".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias