Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxemburgo classifica empate entre Sport e Atlético-MG como justo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/10/2017 às 19:11
Luxemburgo treinou o Sport em 2017. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Luxemburgo treinou o Sport em 2017. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O técnico Vanderlei Luxemburgo começou sua avaliação do empate entre Sport e Atlético-MG como um jogo de acertos e erros, pelo nível do embate, que se ganha nos detalhes. Na tarde deste domingo (15), as equipes ficaram no 1x1 na Ilha do Retiro, pela 28ª rodada do Brasileirão. Classificando o resultado como justo, o treinador elogiou a postura de sua equipe.

"Gostei da postura da equipe, se postou bem, soube identificar o Atlético, que é um time com jogadores muito velozes, difícil de acompanhar. Mas tivemos marcação boa, meio de campo compacto e forte. Foi um grande jogo e o resultado normal dentro de uma busca de nível. O Atlético é uma grande equipe, tem grandes jogadores e o Sport também. O resultado acabou sendo justo", analisou.

LEIA MAIS:

Magrão lamenta empate, mas valoriza ponto do Sport

Ronaldo Alves diz que Sport ‘deveria ter feito um pouco mais’

Sport empata com Atlético-MG e mantém jejum como mandante na Série A

Mesmo assim, o técnico lamentou não ter saído de campo com os três pontos. Acrescentou que seu time apresentou volume e teve a possibilidade de liquidar a partida. Para Luxa, o gol do Galo foi "uma bobeada". "Meus jogadores foram alertados, mas tem que atribuir a virtude do adversário. Ao meu ver, não foi uma jogada linha de fundo", emendou o rubro-negro.

Como vinha chamando a torcida, além de avaliar seu empate, o comandante do Sport gostou do público que viu, com mais de 20 mil presentes na Ilha do Retiro. Mas ainda falta alguma coisa. "Está faltando música, charanga. Quando eu vinha para cá era diferente. Foi bacana a torcida no estádio. Eu sei porque sofri muita pressão aqui. Está faltando alguma coisa que vai junto com a equipe, quando vai para o ataque. Mas foi legal", concluiu Luxemburgo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias