Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Magrão demonstra alívio no Sport e Lenis homenageia avó após vitória

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 12/10/2017 às 20:42
Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Após o êxito do Sport sobre o Vitória, a sensação era de alívio entre os rubro-negros de Pernambuco, que voltaram a vencer na Série A do Brasileiro após nove partidas sem os três pontos. Um dos que demonstrou isso foi o goleiro Magrão, que destacou ainda o fato da equipe ter enfrentado um adversário direito na luta contra o rebaixamento. Com o resultado positivo desta quinta-feira, o Leão da Ilha do Retiro chegou aos 33 pontos, ultrapassando os baianos, que ficaram com 12, em 12º.

"Graças a Deus a vitória veio. Ela já vinha martelando e não vinha conseguindo. Estávamos em situação complicada. Derrota traz ambiente difícil e confusões. Graças a Deus foi uma vitória e nossa equipe foi bem. Enfrentamos adversário direto e demonstramos qualidade", disse o camisa um para o repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

Esse é o Diego Souza que o torcedor do Sport vem cobrando nos jogos

Luxemburgo destaca comprometimento do Sport e convoca torcedor

Diego Souza se torna maior artilheiro do Sport em Brasileiros

Confira a vitória do Sport nas ondas da Rádio Jornal

O Sport venceu com gols de Diego Souza e Lenis. O colombiano, por sinal, aproveitou o momento positivo para homenagear a avó, que está doente. O atacante até a ir para a Colômbia acompanhar de perto a situação dela. "Para mim foi emocionante. Semana passei por um momento duro, sobre a minha avó. Queria dedicar para ela o gol. Estou aqui, mas com cabeça lá, tentando me comunicar toda hora", afirmou.

Com a vitória, o Sport foi para 11ª posição. Na próxima rodada encara o Atlético-MG, na Ilha do Retiro. Jogo será no domingo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias