Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Souza se torna maior artilheiro do Sport em Brasileiros

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 12/10/2017 às 18:55
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O belíssimo gol de falta contra o Vitória, nessa quinta-feira, pela Série A do Campeonato Brasileiro, foi para lá de simbólico para o meia-atacante Diego Souza, pois além de quebrar um jejum dele para marcar com a camisa do Sport, também o torna o maior artilheiro da equipe em Brasileiros. Ele chegou a 34 gols, ultrapassando o eterno Leonardo.

Diego Souza não marcava pelo Sport desde o dia 20 de julho, quando o Leão venceu o Atlético-GO por 4x0. De lá para cá foram onze partidas e nenhum gol marcado. Nessa quinta, contudo, não só marcou como ainda deu passe para Lenis anotar o segundo da vitória do Leão por 2x1.

LEIA MAIS:

Confira a vitória do Sport nas ondas da Rádio Jornal

Sport tem volta do bom Diego Souza e vence após nove partidas na Série A

Esse é o Diego Souza que o torcedor vem cobrando nos jogos

Curiosamente, o camisa 87 voltou a marcar na data em que fez o primeiro de seus 53 gols pelo Sport. Foi justamente em um dia 12 de outubro que ele balançou as redes pela primeira vez. Mais curioso ainda é que esse gol foi também contra o Vitória, adversário dessa quinta-feira.

Abaixo o torcedor pode ouvir o belíssimo gol de Diego Souza:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias