Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto diz que resultado foi normal, mas o problema é o contexto do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/10/2017 às 1:00
Técnico também avaliou formato da competição. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Técnico também avaliou formato da competição. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Apesar das oportunidades de finalização bastante escassas, o técnico do Náutico, Roberto Fernandes, viu seu time fazer um bom jogo e pôs a culpa da derrota em detalhes que poderiam ter sido evitados e originaram os gols adversários. O lema dele, agora, é voltar para casa e fazer valer o mando de campo para manter a esperança de fugir do z4 acesa.

"É uma derrota que analiso um pouco diferente da última que tivemos fora de casa. Contra o Goiás o Náutico fez um bom primeiro tempo, posso até dizer que fez um bom jogo, equilibrado", disse.

Leia mais:

Náutico perde para o Goiás e vê distância para fora do Z4 aumentar

Torcedores do Náutico entre a tristeza e a revolta após derrota para o Goiás

Ele comentou que o primeiro gol foi uma jogada de contra-ataque em que a bola estava com os alvirrubros. "Era a favor do Náutico e estávamos no três contra dois, mas não tivemos a eficácia de fazer bem a jogada. O Goiás teve o contra-ataque e mostrou como se faz", pontuou.

No segundo, o comandante alvirrubro usou para mostrar a diferença de sua equipe para o Goiás e colocar o resultado como normal, porém desesperador dentro de um contexto de luta contra o Z4. Eles têm Tiago Luís (autor do gol) e Andrezinho no banco, jogadores que estavam disputando Série A há pouco tempo. O resultado é normal, o que torna desesperador é o nosso momento na tabela", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias