Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Santa Cruz não individualiza falta de gols do time

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 06/10/2017 às 18:49
Martelotte tem semana cheia para preparar time. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Martelotte tem semana cheia para preparar time. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A falta de gols no Santa Cruz não atende pelo nome de um jogador. Pelo menos é o que pensa o técnico Marcelo Martelotte. Para ele, não dá para responsabilizar um único atleta, como Grafite, pela seca de gols. Nos últimos três jogos, os corais marcaram apenas um gol, contra o Londrina, no empate em 1x1.

"Não faço questão que um jogador específico marque. Claro que por tudo que ele (Grafite) tem no currículo é o mais cobrado. Mas me preocupo menos com a questão individual e mais com o aspecto de não ter marcado gols, por exemplo. Só quero que o placar seja de vitória, que é o que interessa", comentou o treinador.

LEIA MAIS:

Santa Cruz pede ajuda à torcida para encontrar a carteira de Grafite

Barcelona faz contrato vitalício com Iniesta; Que ídolo do trio de ferro também merecia?

Santa Cruz: Derley pede presença do torcedor contra o América-MG

Volante diz que o Santa Cruz tem que saber assimilar a pressão nos jogos decisivos

> Martelotte faz mistério e não revela escalação do Santa Cruz

Grafite até agora só tem um gol nesse retorno ao Santa Cruz, marcado contra o CRB logo na sua reestreia. Depois disso, entrou em jejum que já dura mais de um mês.

Mas independente de quem faça o gols, Martelotte espera que o Santa Cruz volte balançar as redes logo. Por isso, trabalhou muito a finalização na semana. Assim, tem a expectativa que as chances criadas não sejam desperdiçadas como na partida contra o Ceará, por exemplo, quando o Tricolor criou muito, mas ficou no 0x0.

"Pecamos demais nos últimos jogos. Mas fizemos trabalho de finalização e espero que a equipe corresponda", afirmou o comandante coral. O Tricolor enfrenta o América-MG, neste sábado, pela Série B. Jogo será no Arruda.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias