Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Todos os titulares do Brasil pendurados poderão enfrentar o Chile

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 05/10/2017 às 19:31
Foto: AFP.
Foto: AFP.

A boa notícia que ficou para a torcida brasileira para a partida de encerramento das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa 2018 é o fato de nenhum dos sete titulares pendurados terem tomado o segundo cartão amarelo: Daniel Alves, Casemiro, Miranda, Paulinho, Renato Augusto, Neymar e Gabriel Jesus estão salvos e aptos para enfrentar o Chile, na próxima terça-feira (10), no Allianz Parque, em São Paulo.

O atacante Gabriel Jesus confessou, logo após o empate com a Bolívia, que evitou jogadas mais ríspidas para não ficar de fora no jogo 'em casa'. Cria do Palmeiras, dono do estádio, ele não vê a hora de atuar no estádio que o consagrou no ano passado. "Todo mundo estava consciente de que não poderia levar cartão. Eu mesmo fiz de tudo para não tomar e voltar para a Arena", lembrou.

Leia mais:

Brasil bombardeia, mas goleiro da Bolívia segura o 0x0

Confira a galeria de Bolívia 0x0 Brasil

Sobre o jogo, Gabriel ressaltou a grande atuação do goleiro boliviano Carlos Lampe, inclusive deu os parabéns pelas defesas. "Eu mesmo tive três chances que não costumo errar. Hoje a agente sabia que não seria fácil, mas conseguimos jogar, colocar o nosso futebol. Infelizmente a bola não entrou. Agora é descansar para fazer um belo jogo no próximo e marcar os gols", destacou.

Já o capitão Casemiro também bateu na tecla de que o goleiro adversário foi o grande responsável pelo placar, mas não deixou de exaltar o bom futebol mostrado pela seleção brasileira. "Ele foi muito feliz, mas se tivesse um vencedor seríamos nós. Tivemos pelao menos cinco chances claras e isso nos deixa feliz por ter feito um grande jogo".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias