Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice do Sport reconhece que 'acabou gordura', mas enxerga evolução no time

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/10/2017 às 14:31
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

O Sport amargou o nono jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro e, mais do que nunca, tem a ameaça de voltar para a zona de rebaixamento da Série A. A apenas um ponto e com o risco de já figurar no Z4 nesta segunda-feira, o Leão precisa se recuperar nas próximas rodadas. Para o vice-presidente do Sport, o time tem que voltar a vencer, mas ele visualiza uma evolução na equipe.

"A nossa avaliação é sobre a performance do time. Se você avaliar das últimas partidas, que não tivemos sucesso, a análise dos números é muito ruim. Então, claro que o Sport precisa urgentemente se recuperar. Por outro lado, o futebol que jogou nas duas últimas partidas mais recentes merecíamos a vitória contra o Vasco e não merecíamos a derrota contra o São Paulo", avaliou.

LEIA MAIS:

Atacantes do Sport encaram pressão dos maus resultados de maneiras diferentes

Técnico do Sport diz que quatro rebaixados é muito para o Brasileirão

Presidente da FPF acredita em nenhum rebaixamento para Pernambuco

Ele completou a sua percepção mostrando o sentimento de confiança. "Se o time estivesse perdendo jogando mal, e ao invés de 1x0 merecesse ser dois ou três a zero, aí era uma preocupação muito grande. Mas a confiança vem da evolução a boa partida que fizemos. Mas está tudo embolado, porque quem está entre os dez tem apenas dois pontos a mais que o Sport", pontuou Dubeux.

Gustavo também mostrou confiança no trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo, que está com a renovação acordada para o próximo ano.

"Quem acompanha no dia a dia sabe, o trabalho que ele vem desenvolvendo é muito bom. Porque ele está trabalhando e o time está mostrando em campo, mais uma vez digo que merecíamos um resultado melhor", afirmou.

O Leão agora tem pela frente o Vitória, fora de casa, no dia 12 de outubro. Para Dubeux, será um jogo de "seis mil pontos".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias