Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacantes do Sport encaram pressão dos maus resultados de maneiras diferentes

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/10/2017 às 13:17
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Os atacantes do Sport, Rogério e Osvaldo, têm opiniões diferentes a respeito do peso que o jejum de nove jogos sem vitória causa na cabeça dos jogadores. Para o camisa 17 não há influência porque ele se vê bem amparado no trabalho da psicóloga Aritana Azevedo. Um pouco mais experiente que o companheiro, o camisa 10 acredita que atrapalha, sim, inclusive usando como exemplo o próprio algoz do Leão neste domingo (1), o São Paulo.

"A gente está bem no psicológico, pois tem um trabalho com piscólogo. O que precisamos é ajustar para não errar nem tomar gol besta como tomamos. A bola bateu, rebateu e sobrou para o Marcos Guilherme fazer o gol", disse Rogério.

Leia mais:

Pontuação próxima coloca Sport com 12 adversários na ‘zona da confusão’

Luxemburgo diz que Anselmo cansou. Jogador afirma que aguentaria até o fim

Jogadores do Sport dizem que Sidão determinou o resultado do jogo

Acabou o amor da torcida do Sport com o técnico Vanderlei Luxemburgo

Sport escreve mais um capítulo de sua história de derrotas para o São Paulo no Morumbi

Osvaldo lembrou que a vitória chegando, a confiança volta automaticamente e lembrou que o São Paulo, também pressionado, mostrou essa intranquilidade. "No começo da partida o São Paulo se atrapalhava na saída de bola e a torcida fica na ansiedade".

Depois, avaliou o próprio Sport e lembrou que num momento como o atual, quanto mais a bola não entra mais complica. "Mas o futebol é uma roda gigante e as coisas mudam do dia para a noite. O grupo é bom e já mostrou isso. É trabalhar a cabeça para voltar a vencer".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias