Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxemburgo bastante satisfeito com rendimento de André no Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/09/2017 às 17:20
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Apesar da má fase do Sport na Série A do Campeonato Brasileiro, o time não vence há oito partidas, o técnico Vanderlei Luxemburgo enxerga pontos positivos no elenco rubro-negro. Um deles é o atacante André. Segundo o treinador, o camisa 90 do Leão vem sendo um atleta bastante dedicado ao projeto do clube, com doação total.

"Lancei André no Santos e ele está mais maduro e com a cabeça totalmente no Sport. Ele se sobressai em relação aos outros. Está dentro do projeto do clube", disse Luxemburgo em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, nessa quarta-feira.

LEIA MAIS:

Mena, do Sport, é convocado novamente para a seleção do Chile

Luxemburgo aconselhou Everton Felipe a ir para a Rússia

Luxemburgo espera mais de Thomás no Sport: “Tenho nada contra ele”

Raul Prata acredita que Sport pode iniciar arrancada em jogos fora outra vez

> Luxemburgo esboça time do Sport sem Rithely e Mena, poupados

André tem 21 gols pelo Sport na temporada e é o artilheiro do time em 2017. Na Série A do Brasileiro, tem dez gols e está na briga pela artilharia da competição, atrás apenas de Henrique Dourado (Fluminense) e Jô (Corinthians), que possuem 14 e 13 respectivamente. Roger, do Botafogo, e Lucca, da Ponte Preta, estão empatados com o rubro-negro.

Luxemburgo ainda elogiou a postura de André em campo. De acordo com ele, o jogador é um dos mais intensos do elenco. "Ele está sempre bem posicionado. Os dados mostram que André é um dos que tem maior intensidade, em todos os jogos, sem exceção", afirmou.

O bom momento de André faz com que ele já seja um dos maiores artilheiros dos pontos corridos no Brasileirão. Com 60 gols, é o 20º colocado na lista.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias