Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport contará com "espião" Wesley para tentar superar São Paulo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 29/09/2017 às 9:37
Parceira com Adidas vem desde 2014. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Parceira com Adidas vem desde 2014. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Sport terá uma arma importante na tentativa de superar o São Paulo no próximo domingo, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se do volante Wesley, que jogou no clube paulista até o meio desta temporada. Agora no Leão, ele espera usar informações que sabe para ajudar o técnico Vanderlei Luxemburgo na busca pela primeira vitória rubro-negra no Morumbi em toda a história do confronto.

“Até pouco tempo eu estava lá, mas já faz parte do passado. Eu ainda conheço bem, sei como trabalham, sei como eles vão se posicionar, principalmente em relação a essa partida, que eles vão estar jogando dentro da casa deles”, disse o volante ao site oficial do clube. No São Paulo, Wesley fez 82 partidas.

LEIA MAIS:

Técnico elogia estrutura do Sport, mas diz que isso não pode acomodar

Luxemburgo bastante satisfeito com rendimento de André no Sport

Umas das "dicas" que o jogador manda já de cara diz respeito ao começo de jogo. Segundo ele, o Sport tem que suportar bem os primeiros minutos, ainda mais com a expectativa de casa cheia. Até essa quinta-feira, mais de 18 mil ingressos tinham sido vendidos.

“A gente conseguindo superar os primeiros minutos, conseguindo entrar no ritmo do jogo, as chances de vitória são grandes. Então, podemos trabalhar essa semana empenhados nisso que eu tenho certeza que a gente vai conseguir um bom resultado. Agora eu defendo as cores do Sport, estou muito feliz aqui e quero esses três pontos a todo custo”, afirmou.

Além de Wesley, o Leão ainda conta com outros ex-tricolores no elenco. É o caso dos atacantes Osvaldo e Rogério, do lateral-esquerdo Mena.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias