Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para técnico, torcida do Náutico terá papel fundamental contra o Boa

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 29/09/2017 às 16:32
Náutico encara o ABC em Caruaru. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Náutico encara o ABC em Caruaru. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A torcida do Náutico terá papel fundamental para o time reagir e voltar a vencer na Série B neste sábado (30), diante do Boa Esporte, a partir das 16h30. Pelo menos essa é a opinião do técnico Roberto Fernandes, que espera uma 'atuação' das arquibancadas semelhante à do jogo com o Internacional, no último final de semana.

Roberto coloca os alvirrubros como vitais não para escapar do rebaixamento, mas para o time manter-se firme na luta até onde for possível. Sincero, ele não pede apoio em troca de permanência na Série B, mas sim em entrega para fazer de tudo para evitar o pior.

Leia mais:

Técnico quer o Náutico errando por excesso e não por falta

Técnico quer o Náutico errando por excesso e não por falta

Técnico quer o Náutico errando por excesso e não por falta

"Não vou vender ilusão: não há garantia de vitória. Agora, se o torcedor quer que o grupo lute até o final, não baixe a guarda e não perca a motivação, precisamos ver isso refletindo no torcedor. Tenho certeza de que os apoiando no momento da dificuldade pode ser o diferencial que possa contagiar os atletas", explicou.

Claro que a responsabilidade não será exclusiva da torcida. Até porque quem executa é quem entra em campo. O treinador fala em uma via de mão dupla: torcedores incendiando as arquibancadas e jogadores se desdobrando nas quatro linhas. "Os atletas precisam ter a consciência de que isso é uma via de mão dupla. Para ter apoio das arquibancadas precisam ter atitude dentro de campo, atitude de que quer vencer, acredita e não jogou a toalha".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias