Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para Luxa, não existe desequilíbrio emocional do Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/09/2017 às 21:43
Foto: Guga Matos/ JC Imagem
Foto: Guga Matos/ JC Imagem

Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, o recentes episódios de cartões vermelhos do Sport, com Patrick e Diego Souza, não demonstram que a equipe está sofrendo de desequilíbrio emocional. Segundo ele, são atitudes que não são admitidas e que precisam ser corrigidas. Mas refutou algum problema psicológico com os jogadores rubro-negros.

"Não existe desequilíbrio emocional. O que existe é um tipo de comportamento que não é permitido e você tem que trabalhar em cima disso. Meu trabalho é para deixar o Sport forte", disse o treinador em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

Luxemburgo diz que diminui salário se Sport cair, mas confia na permanência

Osvaldo dá receita para o Sport surpreender o São Paulo no Morumbi

Rogério mira “jogo de seis pontos” contra o São Paulo

Anselmo alimenta chance de seguir como titular no Sport

Luxa, contudo, ressaltou que constantemente tem conversas com os jogadores para falar sobre o assunto. A ideia é evitar que os jogadores sejam expulsos com frequência.

"Conversei com Ronaldo Alves e falei que a atitude dele não ajuda em nada (o zagueiro deu chutão em bola após volta no pênalti marcado no jogo contra o Vasco). Patrick fez falta e reclamou? Não pode. Diego Souza? Não pode, mas aí tem discussão maior. O árbitro praticamente induziu o Diego a tomar cartão. Ele deveria conhecer melhor o atleta", reclamou o comandante do Leão.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias