Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxemburgo diz que diminui salário se Sport cair, mas confia na permanência

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/09/2017 às 20:55
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Em entrevista para a Rádio Jornal, o técnico Vanderlei Luxemburgo demonstrou mais uma vez sua plena disposição em desenvolver um projeto de longo prazo no Sport. Tanto que falou em diminuir o salário caso o time caia para a Série B este ano. Ele ainda cravou que não sai, a não ser que a diretoria rubro-negra deseje isso.

"Se o Sport cair eu diminuo o meu salário, mas não vou sair. O meu projeto é o Sport. Já está estipulado e acertado isso", disse Luxa ao programa Fórum Esportivo, que é comandado por Maciel Júnior.

LEIA MAIS:

Osvaldo dá receita para o Sport surpreender o São Paulo no Morumbi

O treinador do Leão, contudo, destacou que não trabalha com a possibilidade de queda. Para ele, o Sport não vai cair. "Não creio nessa possibilidade. Eu sou otimista. Estou vendo o trabalho do dia a dia e essa possibilidade não vai ocorrer. Estamos em dificuldades, mas isso não vai acontecer. Meu projeto é o Sport, pessoal e profissional. Se acontecer (a queda) eu vou estar junto, a não ser que não me queiram", comentou.

Como argumento para mostrar seu compromisso com o clube, o técnico pontuou que recebeu propostas de outros clubes e que as recusou por confiar no projeto do Sport. "Já tive proposta de seleção de outro país, mas me deixa aqui", afirmou.

Luxa também demonstrou tranquilidade com o fato de não ter assinado ainda o contrato de renovação até 2018.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias