Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Giovanni se revolta com os gols tomados pelo Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 27/09/2017 às 0:21
Foto: Guga Matos/ JC Imagem.
Foto: Guga Matos/ JC Imagem.

Os jogadores do Náutico tiveram reações diferentes à derrota para o Paraná. O meia Giovanni confessou ter saído de campo envergonhado pela forma com que o time perdeu, segundo ele com erros que um time profissional não pode cometer. Já os laterais Ávila e Sulinton mostraram-se resignados com o resultado mas não perdem a esperança de dar a volta por cima já a partir de sábado, contra o Boa.

"Sinto vergonha de ter tomado três gols do Paraná como nós tomamos. Um time profissional não pode cometer esse tipo de erro. A arbitragem também influenciou demais, não marcando aquele pênalti em cima do Miranda", reclamou.

Leia mais:

Torcedores do Náutico entre a revolta e o apoio após derrota para o Paraná

Náutico perde para o Paraná e vê distância para fora do Z4 aumentar

Já Ávila viu o Náutico jogando de igual para igual no primeiro tempo e o gol tomado antes do segundo minuto do segundo tempo acabou com as pretensões de manter o equilíbrio. Ele também viu pênalti em Miranda e pôs isso na conta. "Acredito que todo mundo viu que foi pênalti, o juiz não deu, mas independente disso temos que batalhar porque o Náutico é grande e não merece estar nessa situação", pontuou.

Suelinton admitiu que é difícil enfrentar o Paraná no Durival de Britto e pede que os jogadores continuem lutando em todas as rodadas que ainda restam. "Todo grupo tem que seguir batalhando, lutando em todas as partidas para reverter esse quadro", explicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias