Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Bruno Mota deve acertar saída do Náutico nesta quarta-feira

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/09/2017 às 23:57
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O vice-presidente de futebol do Náutico, Diógenes Braga, confirmou que o meia Bruno Mota pediu para deixar o Náutico. O jogador estaria insatisfeito com o que considera poucas oportunidades - sequer foi relacionado para a viagem para enfrentar o Paraná nesta terça-feira -, além dos salários atrasados.

Leia mais:

Torcedores do Náutico entre a revolta e o apoio após derrota para o Paraná

Náutico perde para o Paraná e vê distância para fora do Z4 aumentar

O empresário do jogador, Marcelo Robalinho, explicou que o atleta tem dois meses de salário em aberto e uma cláusula em seu contrato dá a condição de retornar ao Atlético Paranaense, clube que o emprestou ao Náutico, se o salário atrasar.

Bruno estreou pelo Timbu na nona rodada, quando o time perdeu por 3x2 para o Goiás na Arena de Pernambuco. Ele atuou em mais seis partidas, três delas como titular. Ainda não marcou gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias