Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice do Sport admite "perda da gordura", mas segue confiante no time

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/09/2017 às 12:51
Dubeux é ex-presidente do Sport. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Dubeux é ex-presidente do Sport. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

O vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux, admitiu que a situação do Sport é preocupante na Série A do Campeonato Brasileiro. Para ele, o fato do time estar a apenas dois pontos do Z4, mesmo na 12ª posição, é algo que simboliza uma perda de gordura que precisa ser recuperada o mais rápido possível.

"Não tenha dúvidas que estamos preocupados. Perdemos toda a gordura e estamos no osso. Precisamos reagir contra o Vasco", comentou o dirigente rubro-negro para o programa Super Manhã, da Rádio Jornal.

LEIA MAIS:

Técnico vê proximidade do Z4 como prova de equilíbrio da Série A

Em rede social, Patrick pede desculpa à torcida do Sport por expulsão

Sport teve mais um dia de baixa produção ofensiva em derrota para o Fla

Dubeux ainda admitiu que o Sport foi mal contra o Flamengo, principalmente no primeiro tempo. No entanto, questionou a atuação da arbitragem. "Eu vi poucas pessoas falando, mas tivemos um pênalti em André com um empurrão. Isso faz falta. Fizemos um mau primeiro tempo, mas no segundo reagimos. Infelizmente o resultado não veio. Agora é focar na Ponte Preta", afirmou o vice-presidente lembrando da partida pela Copa Sul-Americana, na quarta-feira.

Apesar do momento negativo, o dirigente demonstra confiança na reação da equipe na Série A. "Estamos confiantes que o Sport vai voltar a ter um bom futebol. Os jogadores são bons e hoje o que precisamos é voltar a ter a forma que conhecemos. Para isso precisa de treinamento", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias