Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Tem que pontuar em casa e fora", projeta diretor de futebol do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/09/2017 às 12:31
Timbu tem expectativa de grande público na Arena de Pernambuco. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Náutico x CRB, nesta terça-feira (27), será o primeiro jogo com público em Pernambuco em 2021 - FOTO: Timbu tem expectativa de grande público na Arena de Pernambuco. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Náutico amargou mais uma derrota no sábado (16), diante do Oeste, por 1x0. Agora, ele terá que buscar a recuperação diante do Internacional, no Lacerdão, em Caruaru. Para o vice de futebol da equipe, Diógenes Braga, o importante é que o Timbu pontue, independente se as partidas serão em casa ou fora.

"Tem que pontuar. A gente não pode escolher jogo de mandante ou visitante. Tem que pontuar em casa e fora. Para alcançar a meta de 44 pontos tem que sempre pontuar no próximo jogo, porque o jogo mais importante sempre será o próximo", disse Diógenes.

LEIA MAIS:

Roberto Fernandes acredita que Náutico passa por sequência mais difícil

Náutico faz “esquenta” para jogos no Lacerdão e afirma se sentir em casa

Para o primeiro jogo do Náutico como mandante em Caruaru neste ano, ele espera que o clima esteja favorável à equipe Alvirrubra.

"Vamos fazer um jogo que espero que a torcida lote o Lacerdão e que consiga os três pontos. O importante é que na 38ª rodada a gente esteja fora da zona de rebaixamento", projetou.

A partida tem início às 16h30. O Náutico tem 20 pontos e está na 19ª colocação. Já o Internacional assumiu a liderança com 45 pontos ganhos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias