Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto Fernandes acredita que Náutico passa por sequência mais difícil

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/09/2017 às 9:07
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

O técnico do Náutico, Roberto Fernandes, acredita que o Náutico está na sequência de jogos mais difícil até o fim da competição. Para ele, se o campeonato for fatiado a cada três partidas, esse recorte com Oeste fora de casa, Internacional em casa e Paraná fora de casa é o mais pesado. O primeiro jogo já não foi bom para o Timbu, que saiu derrotado para o time paulista por 1x0, na Arena Barueri, no sábado (16). Agora, o comandante se prepara para receber a equipe gaúcha.

"Em primeiro lugar tem que ter tranquilidade. O Oeste, com essa vitória é o quarto melhor mandante. A gente pega o Inter que é o elenco sem sombra de dúvidas mais capacitado. E o Paraná que é a segunda equipe que mais venceu em casa. Então é uma sequência muito pesada, muito difícil", disse o técnico.

LEIA MAIS:

Náutico perde para o Oeste e aumenta distância para sair do Z4

Roberto Fernandes lamenta ‘falta de agressividade’ do Náutico

Para técnico do Náutico, pouca tradição do Oeste ajuda no seu modo de jogar

Para sair desses três jogos com força para escapar do rebaixamento, Roberto Fernandes quer que a equipe pare de oscilar nas apresentações. Ele lamentou a partida que teve contra o Oeste.

"Temos que trabalhar para corrigir os erros. Eu falei para os atletas, estamos treinando para diminuir essa oscilação, para que jogue como foi nos segundos tempos contra Ceará e América-MG e na partida contra o Figueirense. Se usarmos isso como referência e manter a regularidade vamos brigar até o final. Mas quando oscila fica difícil", analisou.

Com a última derrota, o Náutico vai para o jogo contra o Internacional a sete pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Luverdense, com 27 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias