Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto Fernandes lamenta 'falta de agressividade' do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/09/2017 às 19:13
Técnico também avaliou formato da competição. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Técnico também avaliou formato da competição. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Náutico amargou mais uma derrota fora de casa, a terceira desde que o técnico Roberto Fernandes assumiu a equipe. Contra o Oeste, no jogo que terminou em 1x0 para os mandantes, o Timbu mostrou que faltou criatividade para atacar mais o Oeste. O comandante alvirrubro lamentou a falta de força ofensiva da sua equipe, e acredita que o resultado foi justo.

"Eu tenho dúvidas se o resultado poderia ser outro. Porque eu acho que o Náutico voltou a cometer alguns erros que vem se repetindo. Volto a reclamar um pouco da falta de agressividade do nosso jogo. (...) Quando o Náutico tinha a posse de bola para atacar, desacelerava. E nisso deixava recompor a defesa", lamentou Roberto.

Depois da expulsão do lateral Ávila, aos 43 minutos do primeiro tempo, o Timbu mostrou-se ainda mais sem poder de fogo. Para Roberto, isso complicou ainda mais o jogo, mas ainda assim, não foi o determinante para a derrota.

"Acho que não fizemos um bom jogo independente da expulsão ou não. Faltou no início da partida acreditar um pouco mais na vitória. (...) Foram dois chutes que a gente teve rebote e faltou o pézinho para botar a bola para dentro. Mas no fim das contas o Náutico não mereceu um resultado diferente", analisou.

O Náutico agora vira a chave para se preparar para a partida contra o Internacional, no estádio Lacerdão, no próximo sábado (23). O Timbu tentará diminuir a distância para sair da zona de rebaixamento, que ao fim da 25ª rodada é de sete pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias