Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Natan e Bileu chegam ao Santa Cruz e já treinam com o grupo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/09/2017 às 10:12
Jogadores já tiveram passagens pelo Santa Cruz. Foto: JC Imagem
Jogadores já tiveram passagens pelo Santa Cruz. Foto: JC Imagem

O Santa Cruz está próximo de anunciar oficialmente dois reforços para o fim desta série B. Ambos são velhos conhecidos do torcedor coral. Natan e Bileu se apresentaram ao técnico Marcelo Martelotte na manhã desta segunda-feira (18), na volta aos treinamentos dos jogadores que venceram o Goiás na última sexta-feira, por 3x0.

LEIA MAIS:

Martelotte espera o Santa Cruz mantendo tendência de ascensão contra o Londrina

Natan é meio-campista e foi destaque do elenco que ajudou o Santa Cruz a conquistar o tricampeonato entre 2011 e 2013. Jogador de muita habilidade, teve sua carreira comprometida por conta das lesões em sequência que teve. Agora, de volta ao Arruda, quer voltar a ter ritmo de jogo e ajudar o Santa Cruz a se livrar do fantasma do rebaixamento.

Bileu é volante, e esteve no elenco coral entre 2014 e 2015, sendo autor de um dos gols que deu a vitória do Santa Cruz por 3x0 contra o Mogi Mirim, que sacramentou o acesso do Tricolor à Série A, há dois anos. Ele vem para suprir a lacuna deixada por Elicarlos, negociado com a Chapecoense.

Caso os corais realmente queiram contar com esses atletas, têm que inscrevê-los até esta segunda-feira, quando acaba o prazo estipulado pela Confederação Brasileira de Futebol.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias