Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Razão acima da emoção é ordem de técnico do Náutico para encarar o Inter

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/09/2017 às 15:04
Náutico recebe o Internacional em Caruaru. Foto: Léo Lemos/ Náutico
Náutico recebe o Internacional em Caruaru. Foto: Léo Lemos/ Náutico

O Náutico saiu derrotado para o Oeste por 1x0, nesse sábado (16), em Barueri, pela 25ª rodada da Série B. Mesmo lamentando muito o resultado negativo, o técnico Roberto Fernandes já quer começar seu foco para a partida contra o Internacional, no próximo sábado (23), no Lacerdão, em Caruaru. Para ele, o time tem que encarar o jogo como uma decisão.

"Precisamos fazer um jogo muito equilibrado. Com a razão acima da emoção, para que a gente possa fazer uma partida com o nível que já tivemos", disse o técnico, que afirmou que os melhores momentos do Náutico sob seu comando foram nos segundos tempos contra Ceará e América-MG e na partida contra o Figueirense.

LEIA MAIS:

Náutico perde para o Oeste e aumenta distância para sair do Z4

Roberto Fernandes lamenta ‘falta de agressividade’ do Náutico

Para técnico do Náutico, pouca tradição do Oeste ajuda no seu modo de jogar

O técnico também focou em dois sentimentos que, para ele, não podem faltar ao Timbu. "Em qualquer circunstância as palavras no Náutico têm que ser duas: humildade e superação. Às vezes está faltando entendermos que somo os 19º colocado da Série B. Tem hora que falta essa competitividade, fazer uma falta, chegar mais junto", argumentou.

O duelo contra a equipe gaúcha está marcado para o próximo sábado (23), no Lacerdão, em Caruaru. O Timbu agora está a sete pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Luverdense. Já o Internacional é o líder da Série B, com 45 pontos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias