Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Raul Prata quer aproveitar oportunidade para cravar titularidade no Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/09/2017 às 15:11
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Na última partida, contra a Ponte Preta, vencida pelo Sport por 3x1, pela Sul-Americana, Raul Prata ganhou a chance de ser titular na lateral direita do Leão, em meio às forte críticas a Samuel Xavier, antigo titular na posição. Agora, novamente escolhido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para iniciar a partida do domingo (17), contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, Raul quer aproveitar a nova oportunidade para se cravar entre os onze.

LEIA MAIS:

Antes de pensar em seleção, Diego Souza tem que voltar a convencer no Sport

Em última atividade antes de viajar, Luxa ensaia time do Sport

Atacante avalia que próximos cinco jogos irão definir caminho do Sport

Apesar disso, ele avalia que ainda é cedo para dizer que já titular absoluto no time rubro-negro. "Eu não sei. No próximo jogo eu vou ser titular, e é mais uma oportunidade. Então é pegar a sequência para ajudar a equipe e pegar ritmo de jogo também", disse o lateral.

Prata também comemorou o bom desempenho, não só dele, mas de toda a equipe na partida contra a Ponte Preta. Segundo ele, isso é importante para que o elenco recupere a confiança e volte a vencer no Brasileiro.

"Acho que o último jogo foi muito bom, toda a equipe jogou bem. Já fazia tempo que não vencia e uma vitória como essa, sem sofrer muito, é uma motivação maior para nossa equipe", afirmou.

O Leão então terá um jogo que pode dar o combustível necessário para que o time volte a brigar pela parte de cima, mas também pode significar a maior aproximação dos times da zona de rebaixamento.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias