Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice do Sport defende Diego Souza: "torcida tem que apoiar"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 11/09/2017 às 10:36
Relembre a passagem de Diego Souza no Sport. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Relembre a passagem de Diego Souza no Sport. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Seis jogos sem vitória e a queda meteórica na tabela. O Sport vive seu pior momento na Série A e, naturalmente, os líderes do time são os mais cobrados. Não é diferente no Leão. Diego Souza, tratado como embaixador do clube, e o principal alvo das críticas nesta derrocada da equipe, chegando a ter pichações nas paredes da Ilha do Retiro em protesto contra ele.

O mau futebol apresentado nas últimas partidas também dá pano para manga para as críticas. Não houve outro caminho. No trecho final da partida contra o Avaí, na derrota por 1x0, neste domingo (10), a torcida passou a vaiá-lo sempre que tocava na bola. O vice-presidente do Rubro-negro, Gustavo Dubeux, saiu em defesa do meia e pediu que a torcida o apoiasse.

LEIA MAIS:

Luxemburgo reconhece que ambiente ruim atrapalhou o Sport

"Ele se esforçou muito no jogo contra o Avaí. Ele correu muito, o próprio mapeamento que fazemos mostra isso. E a torcida tem que apoiar, porque ele é importante e definidor", afirmou o Gustavo em entrevista ao Blog do Torcedor.

Ao fim do jogo, Diego estava visivelmente irritado. O jogador chegou discutir com um repórter na saída do campo, o que fez com que parte da torcida criticasse ainda mais a postura do jogador. Dubeux atribui a atitude ao resultado da partida. "Era final de jogo, ele estava com a cabeça quente, ninguém gosta de perder. Naturalmente você sai irritado", argumentou.

O Sport agora se prepara para enfrentar a Ponte Preta, nesta quarta-feira (13), na Ilha do Retiro. O jogo será válido pela partida de ida das quartas-de-final da Copa Sul-Americana.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias