Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Reação de Diego Souza a pedido de entrevista mostra clima pesado no Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/09/2017 às 18:11
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

A reação do meia Diego Souza na descida para o vestiário ao final do jogo na derrota para o Avaí é o reflexo do que a má fase está causando no elenco do Sport. Ao ser abordado por um repórter para dar suas impressões sobre a derrota, o camisa 87, que tem o título de embaixador do clube, respondeu rispidamente: "Você não sabe que não estou dando entrevista? Quer ter problema comigo?"

Já o zagueiro Ronaldo Alves foi mais ameno e pediu desculpas ao torcedor por mais um jogo derrotado, mas lembrou que o time buscou o gol que pelo menos desse o empate.

Leia mais:

Sem criatividade, Sport perde para o Avaí e fica a três pontos do Z4

"A equipe tentou, buscou, mas agora é pedir desculpa ao torcedor. A competiçã não acabou, temos algumas rodadas para a equipe melhorar e voltar a vencer. O momento é delicado, mas temos que nos unir para sair dessa situação", disse.

Por sua vez, o atacante André, um dos poucos a não ganhar apupos, preferiu se unir aos que foram vaiados. Para ele, a má fase é culpa de todos. "Todo mundo tem que melhorar e se doar mais. A torcida veio, fez o papel dela mas o futebol a gente tem que saber que é assim. Quanto perde vem a contestação."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias