Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Everton Felipe não enfrenta a Ponte Preta pela Sul-Americana

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/09/2017 às 20:28
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

O meia do Sport, Everton Felipe, já é carta fora do baralho para o jogo contra o Ponte Preta, na próxima quarta-feira (13), pela Copa Sul-Americana. O camisa 97 sofreu uma entorse no joelho esquerdo ainda no primeiro tempo na derrota para o Avaí quando foi disputar uma bola perto do banco de reservas do Sport. Ele pisou de mal jeito e o peso de seu corpo foi todo em cima da articulação. Um diagnóstico preciso só será conhecido após exame de imagem.

De acordo com o médico leonino, Rodrigo Perez, à primeira vista houveu uma entorse no joelho e jogador está medicado. Ele deixou o campo chorando de dor. "Ele já apresenta uma melhora, mas a gente precisa de um exame de imagem para definir o grau da lesão e entender melhor o quadro do atleta", disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Leia mais:

Luxemburgo também é alvo das cobranças de torcedores do Sport

> Luxemburgo elogia jogadores e assume culpa pela derrota do Sport

Até o Íbis tirou onda da 10ª derrota do Sport no Brasileirão

Reação de Diego Souza a pedido de entrevista mostra clima pesado no Sport

O tratamento já foi iniciado e o exame de imagem para se chegar ao diagnóstico preciso ainda não tem data. "O mais breve possível realizaremos exame de imagem para detectar se houve ou não uma lesão ou apenas uma entorse", disse o médico.

Uma lesão mais grave seria ruptura de ligamentos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias