Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para Wesley, histórico do elenco do Sport dá perspectiva de reação positiva

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/09/2017 às 9:06
Parceira com Adidas vem desde 2014. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Parceira com Adidas vem desde 2014. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Apesar da bronca e ameaça do técnico Vanderlei Luxemburgo em não contar com muita gente se continuar no Sport na próxima temporada, o meia Wesley acredita que o grupo está bem consciente do que fez - e deixou de fazer - na goleada sofrida para o Grêmio por 5x0 na rodada anterior do Brasileirão. Para o ex-jogador do São Paulo o elenco tem um histórico no futebol que permite entender o momento e ter forças para dar uma resposta positiva.

Leia mais:

“Pernambuco participa hoje graças ao Sport”, diz presidente da Liga do Nordeste

Luxa não dá pistas do Sport, mas terá Mena à disposição

Segundo Liga, saída da Copa do Nordeste pode render multa ao Sport

"Todo mundo está ciente e focado. Sabemos das nossas responsabilidades. O Sport tem jogadores de qualidade e que passaram por diversas situações. Eles sabem como reverter isso da melhor maneira possível", salientou.

Mas com a ajuda da torcida seria melhor chegar ao que ele coloca como uma vitória a qualquer custo diante do Avaí no próximo domingo (10). "Sem menosprezar o Avaí, mas estamos em casa com a torcida do nosso lado, independente de qualquer coisa. Vamos ter que colocar isso em campo", avisou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias