Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice do Sport fala em 'trairagem' no vazamento de áudio de Luxemburgo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 04/09/2017 às 11:12
Dubeux é ex-presidente do Sport. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Dubeux é ex-presidente do Sport. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

O vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux, afirmou que vai atrás de quem vazou o áudio do técnico Vanderlei Luxemburgo no vestiário com os atletas logo após a goleada sofrida por 5x0 diante do Grêmio, no sábado (2), pela 22ª rodada do Brasileiro. Nele, o comandante rubro-negro está bastante irritado e dá uma bronca contundente no elenco. A diretoria do Leão não ficou satisfeita com a divulgação, e garantiu que vai descobrir quem foi o responsável.

"Vamos atrás de quem vazou o áudio, porque aquilo foi de uma grande 'trairagem'. Temos que extirpar essa pessoa do clube", disse em entrevista ao programa Super Manhã, da Rádio Jornal, nesta segunda-feira (4).

LEIA MAIS:

> "Falar do Diego Souza é uma palhaçada", diz executivo de futebol do Sport

Vaza o áudio de Luxemburgo após goleada do Sport para o Grêmio

Torcedores do Sport mostram sua revolta nos muros da Ilha do Retiro e nas redes sociais

Executivo de futebol do Sport não acredita em 'corpo mole', mas elenco será chamado

Sport: um muro, um técnico e um ídolo questionado

Dubeux foi questionado se acredita que alguém ligado ao próprio Vanderlei poderia ter sido responsável, já que o conteúdo fez alguns torcedores ficarem do lado do treinador. Ele respondeu: "Eu não posso chegar aqui e desconfiar de ninguém. Acho que, evidentemente, sendo do próprio treinador seria um tiro no pé, acho fora de cogitação. Agora temos como saber quem vazou e tomar as medidas cabíveis", disse Gustavo.

Confira o áudio vazado:

Reações

O áudio vazado logo após o término da partida, aliado a forte entrevista coletiva do técnico Vanderlei Luxemburgo transformaram o ambiente do Sport ainda mais conturbado. No dia seguinte, as paredes no arco da Ilha do Retiro amanheceram pichadas com frases de apoio a Luxa e cobranças a Diego Souza.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias