Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedores do Sport mostram sua revolta nos muros da Ilha do Retiro e nas redes sociais

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/09/2017 às 14:03
Foto: Cortesia.
Foto: Cortesia.

Se no aeroporto do Recife o clima foi tranquilo no desembarque de jogadores e comissão técnica do Sport, nos muros da Ilha do Retiro ficaram gravadas a indignação e revolta dos torcedores com a goleada por 5x0 sofrida para o Grêmio no último sábado (2). "Acabou o amor", "Lavra D$", "Sport > D$" e "Tamo Junto Luxa" foram as frases pichadas no muro próximo à bilheteria do arco.

Como não houve protesto na chegada dos jogadores, a expectativa é de que haja algum movimento nesta segunda-feira (4) à tarde, quando o grupo se reapresenta no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, em Paratibe.

Leia mais:

Sport desembarca no Recife sem protesto de torcedores

Vaza o áudio de Luxemburgo após goleada do Sport para o Grêmio

Nas redes sociais, entretanto, a revolta é grande e o maior alvo é o meia Diego Souza. Os perfis do jogador no Instagram e Twitter foram 'invadidos' por torcedores revoltados com a atuação do camisa 87. "Ouve a torcida do Vasco e do Palmeiras... Diego lesma... saí do Sport, vc faz um bem pro clube", reclamou um. "Vaza mercenário !!!! O Sport sempre honrou com seu salário, ja você... CORRE", reclamou outro, ambos no instagram.

Essas foram algumas das poucas mensagens deixadas que podem ser reproduzidas aqui, devido à grande quantidade de palavrões e xingamentos. "Vai Timbora pra Europa c*, a janela ainda tá aberta, chupa sangue", disse um, no Twitter.

A relação do torcedor do Sport com DS87 entrou numa montanha russa no início do Brasileirão, quando o time estava mal e ele servia à seleção brasileira nos amistosos contra Argentina e Austrália. Houve novo abalo quando o jogador abandonou a concentração e foi ao Rio de Janeiro às vésperas de completar seu sétimo jogo pelo Sport no Brasileirão. Havia uma proposta do Palmeiras e se o jogador entrasse em campo contra o Coritiba não poderia mais se transferir. Com a camisa do Sport, ele foi convocado três vezes para a seleção, todas neste ano, após liderar a artilharia do Brasileirão do ano passado com 14 gols ao lado de Fred e William Potker.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias