Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Willian reconhece dificuldade do Brasil no primeiro tempo

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/09/2017 às 0:17
Foto: AFP.
Foto: AFP.

Ao final do jogo, o meia-atacante Willian reconheceu a dificuldade do time no primeiro tempo, que ele creditou à troca de passes um pouco mais lenta que o normal. Na segunda etapa, com um pouco mais de velocidade os espaços apareceram e as oportunidades mais claras foram concluídas com sucesso.

"A gente sabe que o primeiro tempo foi um pouco difícil. Não encontramos espaços, mas no segundo a gente rodou mais rápido a bola e encontrou o espaço para os gols", explicou. O jogador foi questionado se houve um certo relaxamento pelo time entrar em campo já com a vaga garantida na Copa da Rússia e comentou que isso pode ter sido interpretado pelo dificuldade em finalizar.

Leia mais:

Tite diz que o momento é de afirmação e elogia variação tática

Brasil vence e confirma o primeiro lugar nas Eliminatórias Sul-Americanas

Confira a galeria de Brasil 2×0 Equador

"A concentração sempre esteve alta, nosso nível é alto de competitividade, mas no primeiro tempo demoramos mais a rodar a bola mesmo", pontuou.

O capitão Marcelo, que cumpre suspensão na terça-feira contra a Colômbia, acredita que o Equador cansou um pouco no segundo tempo pelo esforço em não deixar o Brasil jogar na primeira etapa. "Eles cansaram um pouco e conseguimos ter mais opções de enfiadas pelo meio", disse.

Sobre o terceiro amarelo, o lateral lamentou mas não se arrepende da jogada que rendeu o gancho. "Sempre penso em dar o máximo porque não podemos perder jogos nem tomar gols por causa de um amarelo", pontuou.

Sobre os objetivos daqui para a frente, o jogador do Real Madrid disse que agora é encarar todas as partidas que vierem já como Copa do Mundo. Mesmo com a vaga confirmada e agora a primeira colocação, a cobrança vai ser a mesma. "O Brasil classificou antes do que todos previam e a cobrança vem porque a seleção brasileira é cobrada onde quer que jogue e em qualquer competição".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias