Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Atacante William enxerga finalização do Náutico melhor

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/09/2017 às 7:12
William (D) não marcou no jogo-treino e quer guardar o seu na quarta-feira. Foto: Léo Lemos/Náutico
William (D) não marcou no jogo-treino e quer guardar o seu na quarta-feira. Foto: Léo Lemos/Náutico

O Náutico venceu o Decisão por 7x0 em um jogo-treino nesta quinta-feira (31) e, na visão do atacante William, o resultado mostra a melhoria dos alvirrubros nas finalizações, mesmo que tantos gols tenham saído contra um time mais fraco que o Timbu. Bruno Mota e Vinícius marcaram dois gols cada, Gilmar e Leilson também balançaram as redes, com outro gol marcado contra por Lucimário.

William explica que a melhoria citada por ele se dá pelo treino específico de finalização feito no dia anterior. "A rapaziada estava caprichando muito. Saíram bastante gols. No jogo-treino a gente procurou fazer os gols por mais que a nossa equipe tecnicamente e fisicamente seja superior, mas todo resultado positivo você tem que fazer ele acontecer. Se a gente não faz os gols ali, fica difícil", disse.

LEIA MAIS:

Atacante do Bangu está na mira do Náutico

Ideia de ter diretor remunerado agrada vice do Náutico

Vice de futebol do Náutico não descarta Barbosa e Homem de Melo na diretoria

Para exemplificar seu pensamento, o atacante relembrou a vitória do Náutico por 2x0 sobre o Figueirense, na 21ª rodada da Série B. "A gente veio aqui e fez um resultado. Agora, se não faz os gols? O jogo seria outro. Somos nós que fazemos com que o jogo fique fácil ou difícil. A gente conseguiu fazer um jogo treino mais fácil, fazendo os gols, fazendo aquilo que o Roberto (Fernandes) está pedindo. Eu creio que a gente tem tudo para conseguir um bom jogo diante do Brasil e conseguir uma arrancada", completou William.

A partida contra o Brasil de Pelotas começa às 21h45 de quarta-feira (6), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na Arena de Pernambuco. Sem marcar no jogo-treino, William tem uma meta. "Deixa para quarta", concluiu o atacante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias