Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ideia de ter diretor remunerado agrada vice do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/08/2017 às 18:44
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

O vice-presidente de futebol Diógenes Braga ainda monta a nova direção do Náutico e não esconde a vontade de ter alguém remunerado no grupo, para que haja dedicação exclusiva ao clube. Além de ocupar o cargo até dezembro, após a renúncia do presidente Ivan Brondi, Diógenes foi eleito vice na aclamação da chapa Resgate Alvirrubro, assim permanecendo no quadro após o fim desta gestão.

"Já cheguei a conversar com pessoas de que me agrada a ideia de uma diretoria remunerada, alguém que tenha dedicação exclusiva ao clube. Mas foram conversas informais que tive com pessoas. Se eu chegar e dizer que vou implementar, não procede", explicou o vice-presidente.

LEIA MAIS:

Vice de futebol do Náutico não descarta Barbosa e Homem de Melo na diretoria

Para vice de futebol do Náutico, substituição de Erick é natural

‘Antecipar 1º de janeiro para agora pode ser um erro’, diz vice de futebol do Náutico

A ideia, porém, não é imediata, segundo Diógenes. "Eu gosto de algumas coisas que incrementem, novidades que tragam um pouco mais de vivência. Mas as coisas que eu penso têm que ser implementadas a seu tempo. Às vezes você tem uma ideia boa, mas tem que ver o momento correto de implementar", emendou o alvirrubro.

Um executivo de futebol não é novidade no Náutico. O mais recente foi Alexandre Faria, atualmente no Sport, que ficou até o final do mês de abril de 2016 no cargo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias