Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não são só os atletas dentro de campo", diz atacante do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/09/2017 às 16:29
William disse que para o resultado sair, passa desde as faxineiras até a presidência. Foto: Léo Lemos/Náutico
William disse que para o resultado sair, passa desde as faxineiras até a presidência. Foto: Léo Lemos/Náutico

O novo vice-presidente de futebol do Náutico Diógenes Braga não é exatamente uma novidade para os jogadores alvirrubros. Ele era um dos integrantes da diretoria do então vice Emerson Barbosa. Com Diógenes no novo cargo, o atacante William avaliou que os atletas seguem se sentindo apoiados e afirma que o resultado não é construído apenas pelos jogadores em campo.

"Acho que não são só os atletas dentro de campo. Os resultados passam desde as tias que limpam, desde os roupeiros, ao pessoal da presidência, diretoria. Acho que o resultado é positivo para todo mundo. Eles deixaram a gente bem à vontade. Se precisar de alguma coisa, é para conversar com eles e isso é bem legal e válido", analisou o atacante.

LEIA MAIS:

Náutico: Giovanni nega ter sido procurado pelo Sport

Na busca por forma ideal, atacante do Náutico lamenta ter perdido pré-temporada

Atacante William enxerga finalização do Náutico melhor

William ressalta que receber o apoio faz com que as coisas aconteçam. Atualmente, o Náutico é o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, com 17 pontos, um a mais que o último colocado ABC e a oito da saída da zona de rebaixamento. Na próxima quarta-feira (6), o Timbu recebe o Brasil de Pelotas pela 23ª rodada da competição.

"O Diógenes, como eles já tinham ganhado as eleições para o ano que vem, já estava indo no clube, conversando conosco, fazendo uma parte por trás, falando que está com a gente, apoiando, que a diretoria está junto. Ontem (quarta) eles deram prova disso, que todos os esforços que tiverem que ser feitos, eles vão fazer para que a gente consiga tirar o Náutico dessa situação", disse o jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias