Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para vice de futebol do Náutico, substituição de Erick é natural

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/08/2017 às 15:49
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem.

Com toda a mudança no quadro executivo do Náutico, o novo vice-presidente de futebol Diógenes Braga teve uma conversa preliminar com o técnico alvirrubro Roberto Fernandes na manhã desta quinta-feira (31), para analisar quais reforços são necessários para o time. Entre as prioridades, está um substituto, classificado como natural, para o atacante Erick, recentemente contratado pelo clube português Braga.

"Entendo que a substituição de Erick é muito natural. Precisamos repor até pela questão de característica dentro do elenco. Um jogador de um contra um, da jogada individual", ressaltou o vice-presidente. Já para os outros três reforços buscados, Diógenes pretende fazer um apanhado financeiro até o final do ano, questão de "importância muito grande". "Tentar ao máximo possível ter liquidez com os atletas", acrescentou.

LEIA MAIS:

‘Antecipar 1º de janeiro para agora pode ser um erro’, diz vice de futebol do Náutico

Desfalque no último jogo, William garante estar próximo de voltar a ajudar o Náutico

Náutico: Amaral ressalta Confiança e intensidade de Roberto Fernandes

GIOVANNI

Questionado também sobre um possível afastamento do meia Giovanni do grupo, o vice ressaltou que apenas foi informado que o atleta faz um trabalho físico e conta com o atleta para, em suas palavras, decidir o jogo da próxima quarta-feira (6), contra o Brasil de Pelotas, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

"Ele está treinando, dentro do clube e entendo que qualquer situação que acontece deve ser tratada com a maior habilidade possível, pois nesse momento tudo que a gente não precisa é que tenha um problema novo. A ideia é tentar resolver com mais celeridade possível e de repente de forma bem natural", minimizou Diógenes Braga.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias