Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Desfalque no último jogo, William garante estar próximo de voltar a ajudar o Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 31/08/2017 às 12:06
Jogador está passando por recuperação para voltar a atuar. Foto: Clube Náutico Capibaribe.
Jogador está passando por recuperação para voltar a atuar. Foto: Clube Náutico Capibaribe.

O atacante William estreou com a camisa do Náutico em grande estilo com a camisa do Náutico, marcando um gol na vitória do Timbu por 2x0 contra o Figueirense. O problema foi que a condição física do atleta acabou frustrando o planejamento de ter uma sequência de partidas, e ele já ficou de fora no jogo seguinte, quando o Náutico foi derrotado por 1x0 pelo Ceará. Agora, tendo um intervalo doze dias entre o jogos, o atacante está em busca da recuperação completa para voltar a ajudar o Alvirrubro.

LEIA MAIS:

Náutico: Amaral ressalta Confiança e intensidade de Roberto Fernandes

Amaral tem “fórmula” para Náutico reverter situação

Tite quer Brasil pressionado contra o Equador, mesmo com a vaga assegurada

Nesta quinta-feira (31), William esteve no time do Náutico que participou de um jogo-treino contra o Decisão, que disputará a Série A2 do Pernambucano. A partida foi na Arena de Pernambuco, e ele gostou do tipo de treino que teve. "Esse jogo foi muito importante porque você faz ações que no treino normal não faz. O jogo-treino é um pouco parecido com o jogo. Eu estava com a perna pesada, mas agora consegui fazer todo o trabalho colocado para a gente", comemorou o atacante. O Timbu venceu por 7x0.

A ausência na partida contra o Ceará não estava no planejamento do jogador, que queria atuar. Mas voltando da recuperação, o atacante agora mira voltar a ser utilizado e, finalmente, emendar uma sequência de partidas.

"Eu não queria ter ficado de fora, porque era um planejamento de pegar mais ritmo de jogo. Mas fiquei bastante chateado porque tinha colocado na minha cabeça não perder nenhum jogo. Mas faz parte, às vezes você pensa de uma forma e acontece de outra. Mas estou chegando bem próximo daquilo que projeto", afirmou.

O próximo desafio do Náutico é contra o Brasil de Pelotas, na Arena de Pernambuco. A partida será no dia 6 de setembro, uma quarta-feira. Será mais uma decisão na missão do Timbu em fugir do escapamento. Hoje, a equipe tem 17 pontos e é a 19ª colocada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias