Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Luxemburgo destaca evolução de Juninho durante os treinos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/08/2017 às 13:06
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/JC Imagem.

Destaque do Sport no primeiro semestre com gols decisivos, o atacante Juninho perdeu espaço à medida que o Brasileirão avançou. Porém, nas últimas semanas o jogador vem chamando a atenção do técnico Vanderlei Luxemburgo positivamente, ao ponto de o comandante fazer elogios públicos ao prata casa - mas sem deixar de lado um leve puxão de orelha.

Para Luxemburgo, Juninho empolgou-se demais quando estava por cima. Mesmo sem ser titular absoluto ele fez a diferença em várias partidas, sendo responsável direto pela ida do Sport à final do Campeonato Pernambucano. Na primeira semifinal com o Náutico, na Ilha do Retiro, o Leão perdia por 2x1 até os 45 do segundo tempo, quando ele empatou e, no minuto seguinte, virou o jogo.

Leia mais:

Sport: Luxemburgo não vê vantagem em enfrentar time suplente do Cruzeiro

Rodízio acaba e Luxemburgo define a zaga do Sport

Com Durval no banco, quem deve ser o capitão do Sport?

"Tenho gostado muito do Juninho dentro do trabalho, ele tem mudado seu comportamento. Não adianta ele, com 18, 19 anos, achar que é o melhor do mundo. Não é fácil. Mas ele está trabalhando bem, emagreceu...", disse.

Ele também comparou Juninho ao que fez com Everton Felipe quando chegou ao clube. Depois de puxões de orelha, cobranças e conversas, o camisa 97 ganhou novo fôlego é hoje é titular no ataque e, quando Diego Souza não está em campo, também faz a função de meia. "O Everton mudou muito quando à responsabilidade profissional. A gente vai falando algumas coisas que são necessárias para esses meninos mais novos. Hoje temos um pouco menos de espaço do que antigamente, mas ainda continuamos falando algumas coisas".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias