Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dirigente diz que Luxa pediu para Sport seguir jogando na Ilha

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 04/08/2017 às 12:23
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Apesar da direção reconhecer que a torcida do Sport pode ser maior na Arena de Pernambuco, afinal o estádio é maior do que a Ilha do Retiro, a tendência é que o Leão siga mandando seus jogos na própria casa nos próximos jogos do Brasileiro. Isso porque houve um pedido do próprio técnico Vanderlei Luxemburgo, que prefere a Ilha à arena. A avaliação é que no seu estádio os rubro-negros fiquem mais fortes.

"O treinador pediu que a gente siga na Ilha do Retiro. Jogadores também pediram. Então temos que pensar desportivamente. Temos que ver esse lado esportivo", disse o vice-presidente do Sport, Gustavo Dubeux, ao Blog do Torcedor.

LEIA MAIS:

Vice do Sport diz ser natural interesse por Everton Felipe, mas não se preocupa com isso

“Não tem nada de diferente”, diz Everton Felipe sobre Corinthians

Corinthians já vendeu mais de 35 mil ingressos para jogo com Sport

“Espero evoluir jogo a jogo”, diz Lenis sobre momento no Sport

Até agora o Leão fez dois jogos na Arena de Pernambuco e pode ter outros marcados segundo a expectativa do Governo do Estado, gesto do equipamento público. Foram partidas contra a Chapeceonse e Palmeiras, todas com público acima dos da Ilha do Retiro atualmente, 26 mil contra a Chape e mais de 42 mil contra os paulistas.

Dentro dessa lógica de mais torcedores em São Lourenço da Mata, a direção rubro-negra faz o apelo para que a torcida rubro-negra também compareça em peso na Ilha. O próximo jogo em casa na Série A será contra Ponte Preta, no dia 13 de agosto. "Entendemos que o torcedor prefere mais a arena, mas queremos que ele também venha para a Ilha", comentou Dubeux.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias