Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Não tem nada de diferente", diz Everton Felipe sobre Corinthians

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 04/08/2017 às 10:43
Meia do Sport deve passar de seis a oito meses longe dos gramados. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Meia do Sport deve passar de seis a oito meses longe dos gramados. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O fato do Corinthians liderar a Série A do Campeonato Brasileiro de maneira invicta não assusta o meia Everton Felipe, do Sport. O meia rubro-negro prega todo respeito do mundo ao adversário deste sábado, mas destaca que os rubro-negros não podem ter medo dos paulistas no confronto válido pela 19ª rodada do Brasileiro, no Itaquerão.

“O Corinthians está tendo uma campanha espetacular neste Brasileiro? Está. Merece um pouco mais de cuidado? Merece. Mas não tem nada de diferente não. Se a gente impor o nosso ritmo de jogo, podemos sair de lá com um bom resultado”, afirmou o meia ao site oficial do clube.

LEIA MAIS:

Corinthians já vendeu mais de 35 mil ingressos para jogo com Sport

“Espero evoluir jogo a jogo”, diz Lenis sobre momento no Sport

De volta ao Sport, Anselmo quer ajudar no crescimento do time

Dupla Ronaldo Alves/Henríquez está 100% com o Sport na Série A

Um dos argumentos para tanta confiança do camisa 97 é o momento do Leão fora de casa na Série A. O Sport bateu Santos, Coritiba e Bahia longe do Recife. "Já passamos por vários testes neste Brasileiro. Enfrentar o Corinthians é mais um”, completou Everton Felipe.

Outro que não teme o Corinthians é o lateral-direito Samuel Xavier. Para ele, o Sport não tem que se preocupar a invencibilidade corintiana na competição.“Não temos que nos motivar com a possibilidade de quebrar a invencibilidade deles. Temos que olhar para nós e nos sentirmos muito motivados por estarmos brigando na parte de cima da tabela”, garantiu o lateral-direito.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias