Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Roberto Fernandes vê falta de duas características no elenco do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/08/2017 às 11:08
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem.

O limite de inscrições de jogadores na Série B (40) só deixa o Náutico com o direito de trazer mais dois jogadores para a segunda metade da Série B. Embora não tenha conversado sobre contratações com a diretoria - e não deverá fazê-lo de imediato - o comandante alvirrubro já identificou duas características que ele gostaria de ter e não viu no atual grupo.

"Nem na realidade dos grandes clubes você vê todas as características em todos os setores do campo. O que falo é daquilo que observei e no primeiro momento faltam duas características em dois setores. Vou me reservar o direito de não fala quais porque estou chegando e não quero causar mais ansiedade do que esse grupo já tem", afirmou.

Leia mais:

Roberto Fernandes apresentado no Náutico: “não ser rebaixado é uma conquista real”

Roberto Fernandes vê Náutico bem psicologicamente e vai focar na qualidade do jogo

Ele quer aprofundar as análises e também saber quais as condições que o clube tem para reforçar o time. Isso só deve ser feito após a conclusão da segunda semana de trabalho. Na próxima semana, o Timbu terá um hiato na tabela da Série B, quando os treinos serão intensificados.

"O direito que todo humano tem de errar, no Náutico, passa a ser menos um. É uma situação para se avaliar bem e dentro da condição da diretoria e do mercado. Antes da próxima semana não vou ter esse tipo de conversa. Agora quero me aprofundar nesse elenco porque a característica que precisamos é para completar o que falta", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias