Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dirigente do Santa Cruz quer buscar reverter situação complicada

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 02/08/2017 às 12:02
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Santa Cruz amargou sua segunda derrota seguida na Série B e o alerta teve que ser ligado. Desta vez, o Tricolor não pode se preocupar apenas com a distância para o G4, mas também tem que ficar de olho com a aproximação da zona do rebaixamento. Com os resultados desta terça-feira (1º), o Tricolor caiu para a 15ª posição, três pontos à frente do primeiro da zona do rebaixamento.

LEIA MAIS:

> Givanildo terá que fazer mudanças no Santa Cruz contra Juventude

> Torcida do Santa Cruz critica diretoria após derrota

O diretor de futebol Jomar Rocha falou um pouco de como a diretoria vem trabalhando para reverter a situação atual do clube na tabela. "A torcida tem direito de ficar chateada, como aconteceu mas estamos tendo dificuldades de treinamento. Não tem facilidade, mas isso se resolve com muito trabalho e pouca conversa", disse o diretor em entrevista à Rádio Jornal.

Para retomar o caminho das vitórias e espantar o fantasma da zona do rebaixamento, o time tem que ganhar mais força na competição. Jomar afirmou que a diretoria vem tendo conversas com o técnico Givanildo Oliveira em busca de reforços pontuais com a equipe.

"A gente sabe que tem que qualificar o elenco. Tem que contratar, pontualmente claro, porque ninguém vai trazer por trazer. Temos conversado com o treinador e todas as diretorias do Santa e no momento certo vamos reforçar a equipe", projetou o diretor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias