Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Luxemburgo reconhece necessidade de reforços para o Sport, mas não pela derrota

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/07/2017 às 10:41
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O assunto reforços voltou à tona para o técnico do Sport, Vanderlei Luxemburgo. E o comandante leonino procurou se desvencilhar para evitar que uma exigência por novos jogadores seja um recado de que o grupo atual não tenha qualidade. Ele resumiu que o tema já foi abordado com a diretoria, que sabe das necessidades.

Uma delas é um centroavante, já que o grupo perdeu Leandro Pereira. Ele não foi negociado com a Chapecoense porque sofreu uma lesão no ligamento do joelho. Sem ele, o grupo dispõe apenas do prata da casa Juninho para o setor já para o jogo do próximo domingo (30) contra o Bahia, pois André vai cumprir suspensão pelo terceiro amarelo.

Leia mais:

Empate entre Atlético-GO e Botafogo mantém Sport no G-6

Jogadores do Sport resignados com derrota para o Palmeiras

Torcedores de Sport e Palmeiras brigam após o jogo

Vanderlei Luxemburgo diz que faltou jogada individual ao Sport

Torcida do Palmeiras vai às redes sociais de Diego Souza para provocar

Torcedores do Sport culpam Agenor e Durval pela derrota

As imagens de Sport 0x2 Palmeiras

"Falar de reforços na derrota é duro. Você acaba de perder e de repente tudo que estava fazendo ficou muito ruim? Já falei em algumas situações o que precisava, baseado em análise de elenco. Já falei alguma coisa (com a diretoria), mas dessas coisas trato internamente", pontuou.

Para ele, enfatizar necessidade de contratações também jogaria a responsabilidade de um mau resultado apenas em cima dos atletas. "Vejo isso de forma diferente. A gente precisa fazer (contratações) porque precisa e não porque perdeu e ninguém presta", ressaltou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias