Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vanderlei Luxemburgo diz que faltou jogada individual ao Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/07/2017 às 20:00
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem.

O técnico do Sport, Vanderlei Luxemburgo, parabenizou o Palmeiras por ter conseguido controlar o Sport durante toda partida deste domingo (23), na Arena de Pernambuco. Para ele, os comandados de Cuca encaixaram bem a marcação e seu time não conseguiu sair. Para ele, o que faltou para os rubro-negros foi jogada individual. Sem ela, explicou, fica difícil sair de qualquer marcação.

"O Palmeiras encaixou bem a marcação e dificultou as nossas ações. O Sport não jogou bem porque não queriao jogar. Foi porque não conseguiu jogar, não encaixou na marcação, jogou com uma grande equipe, que mesmo desfalcada tem um grande elenco e está fadada às conquistas", explicou.

Leia mais:

Torcida do Palmeiras vai às redes sociais de Diego Souza para provocar

Torcedores do Sport culpam Agenor e Durval pela derrota

As imagens de Sport 0x2 Palmeiras

Mesmo assim, o comandante leonino apontou que o primeiro tempo poderia ter terminado com o placar em 0x0 pelo primeiro gol, anotado por Bruno Henrique numa jogada em que ele desviou a bola para que outro companheiro aparecesse em melhores condições. "O gol saiu em uma situação uqe o cara conseguiu botar a bola ali". O segundo, já consequência da ansiedade em empatar de qualquer jeito.

Esse 'qualquer jeito' foi a pá de cal que impediu um melhor resultado. "Quando tem uma marcação forte tem que ter um drible, uma jogada diferente. Se não não consegue sair. Não fizemos isso e não conseguimos fugir da marcação. Mérito da equipe do Palmeiras. Não conseguimos sobrepor. Faz parte do futebol, hoje não era para ser nós", ressaltou o técnico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias