Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: William Barbio elogia Náutico e prevê jogo difícil

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/07/2017 às 8:19
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A posição do Náutico na Série B, lanterna com apenas seis pontos não ilude o atacante do Santa Cruz, William Barbio. Ele lembra que se trata de um jogo grande, um clássico local em que as forças se equivalem. Além do mais, o tricolor lembra que no último compromisso os alvirrubros jogaram de igual para igual com ninguém menos que o Juventude, líder da competição.

"O Náutico vem jogando bem e por isso empatou com o Juventude. Temos que tomar muito cuidado porque tem grandes jogadores lá que buscam seus objetivos", ponderou. Por isso ele avisa que os corais têm que estudar bem o rival e estar atentos às orientações do técnico Givanildo Oliveira.

Leia mais:

Zagueiro do Santa Cruz foca jogos no Recife para chegar no G4

Por falar em Náutico, o Clássico das Emoções abre uma sequência de três partidas do Tricolor sem viagens. Depois da partida na Arena de Pernambuco serão dois jogos seguidos como mandante: Vila Nova e Boa Esporte.

"Esses três jogos vão ser importantes, ainda mais depois de uma viagem muito complicada como essa para enfrentar a Luverdense. Temos esses três jogos em casa e precisamos fazer valer os pontos. Espero que a torcida possa comparecer", comentou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias