Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Meia-atacante não "pensou duas vezes" antes de assinar com o Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/07/2017 às 19:21
Miranda quer fazer valer mando de campo do Náutico. Foto: Léo Lima/Náutico
Miranda quer fazer valer mando de campo do Náutico. Foto: Léo Lima/Náutico

Voltar a trabalhar com o técnico Beto Campos e poder jogar um Campeonato Brasileiro da Série B foram os motivos que levara o meia-atacante Diego Miranda a assinar com o Náutico. O jogador, regularizado na última terça-feira (11), foi oficialmente apresentado na tarde desta quinta-feira (13) e já pode estrear com a camisa do Timbu no Clássico das Emoções de sábado (15).

"Poder trabalhar de novo com o Beto e poder jogar de novo uma Série B, ainda mais vestindo a camisa do Náutico, que é um time grande, é uma visibilidade enorme. Camisa de tradição a gente não pensa duas vezes", destacou Miranda. Em 2013, o jogador chegou a se transferir para a Chapecoense, onde disputaria a Série B, mas não entrou em campo.

LEIA MAIS:

Náutico pode reforçar time em “uma ou duas posições”

Nordestão com cotas diferenciadas: R$ 1 milhão para melhores do ranking

Holanda muda escudo da seleção feminina antes da Euro

Este ano, o meia-atacante defendeu o Caxias durante a disputa do Campeonato Gaúcho e o Novo Hamburgo na Série D do Brasileiro. "Ano passado fiz 10 gols, esse ano não tive muita oportunidade, joguei quatro ou cinco jogos como titular, joguei mais pelo Novo Hamburgo. Vamos pelas oportunidades que tem e tem que aproveitar. Não fui feliz em poder fazer gol, mas ajudei com passes, um dos meus fortes", acrescentou o jogador.

No Timbu, quer aproveitar todas as chances possíveis. E Diego Miranda já está ciente do que o técnico Beto Campos quer. Segundo ele, o treinador gosta de atletas com mais de uma característica. "Sou meia-atacante, mas posso jogar também como extremo", pontuou o novo jogador do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias