Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico pode reforçar time em "uma ou duas posições"

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/07/2017 às 18:39
Náutico acabou sendo rebaixado à Terceira Divisão. Foto: Léo lemos/Náutico
Náutico acabou sendo rebaixado à Terceira Divisão. Foto: Léo lemos/Náutico

Durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o Náutico já fez 18 contratações, após sofrer 15 baixas na reformulação do time, para estancar os problemas financeiros do clube. Antes de contratar mais atletas, a direção de futebol alvirrubra pretende observar o que é necessário após o Clássico das Emoções do sábado (15). Segundo o vice-presidente Emerson Barbosa, "uma ou duas" posições podem receber reforços.

"Não foram apenas aquisições, mas obviamente peças que precisavam ser repostas. A gente está analisando, principalmente depois desse jogo, que a equipe realiza um clássico e sai para jogar dois fora, o que realmente precisa. Talvez mais uma ou duas posições", analisou o vice-presidente de futebol alvirrubro Emerson Barbosa.

LEIA MAIS:

Nordestão com cotas diferenciadas: R$ 1 milhão para melhores do ranking

Holanda muda escudo da seleção feminina antes da Euro

Dirigente do Náutico quer que evolução seja o suficiente para escapar do rebaixamento

Entre os jogadores que chegaram, o meia Matheus da Cunha ainda não foi regularizado. Barbosa explicou que o regulamento da Segundona faz com que o clube segure esta parte burocrática. O vice-presidente explicou que o regulamento da competição limita um número de inscrição de 40 atletas, podendo fazer até 10 substituições no decorrer.

"Como tivemos um número alto de substituições que fomos forçadamente obrigados a fazer pelos atletas que saíram, estamos com cautela para saber realmente qual é esse número máximo que vamos usar do elenco que esta em casa e o que podemos trazer antes de definir a contratação de Matheus", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias