Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice do Sport critica arbitragem após derrota para o Bahia

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/05/2017 às 1:56
Dubeux é ex-presidente do Sport. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Dubeux é ex-presidente do Sport. Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

Além de anunciar a queda de Ney Franco, o vice de futebol do Sport, Gustavo Dubeux, aproveitou a coletiva pós-jogo da final da Copa do Nordeste, contra o Bahia, para criticar a arbitragem do confronto desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Dubeux criticou principalmente a expulsão de Rogério no primeiro tempo, mas também destacou que houve um pênalti não marcado para o Leão. "Fomos prejudicados. O árbitro deixou de marcar um pênalti e ainda tivemos jogador expulso. Isso compromete a parte física e técnica", disse.

LEIA MAIS:

> Salvador do time, Magrão diz que erro são de todos

> Everton Felipe chora e pede desculpas para torcida

> Análise da queda do Sport: erros além da expulsão

> Roberto tira onda com derrota do Sport nas redes sociais

> Após derrota no Nordestão, Ney Franco não comanda mais o Sport

> Demitido, Ney Franco diz que time fez bom jogo em final

Rogério foi expulso da partida após tomar dois amarelos no gramado, um por empurrar Régis e outro por simular falta na área. O Sport ficou com um a menos durante boa parte do jogo e já quando perdia por 1x0.

O dirigente leonino ainda criticou as declarações do presidente do Bahia, Marcelo Sant'Anna, no primeiro jogo. O baiano questionou muito a arbitragem da ida por um gol anulado. "Já tínhamos esse receio após o estardalhaço que foi feito em Recife", declarou.

Com um a menos ou não, o Sport acabou dominado em campo e perdeu por 1x0 na Fonte Nova. O gol foi de Edigar Junio.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias